1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Ordem Producao - Plano MRP

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por reissobr, Outubro 14, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Bom dia Pessoal.

    Quando tenho uma ordem de produção aberta pelo MRP (PL0901 - confirmacao do plano), eu consigo identificar, nas tabelas da ordem de producao, qual o plano que deu origem a mesma ?

    Brigadão.
  2. Leandro

    Leandro Sem Pontuação

    Boa tarde, estou precisando exatamente dessa informação. Poderia me passar como você solucionou esse problema?

    Grato.
  3. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Bom dia @Leandro.
    Nao solucionei ainda.
  4. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá...

    Acredito que se tu rodar o PL0501 com o "flag" Gera Rastreabilidade marcado (ou "forçar" o campo pl-prod.rastreabilidade para "yes"), ao rodar o programa PL0901 o cálculo irá criar a tabela res-aber (sei que no 2.04 isso era possível, não usei mais esta alternativa após esta versão).

    Outra opção é tu pegar o parametro de tela via UPC, ou via EPC caso execute em RPW, e em um evento EPC salvar esse número do plano (tem um ponto de EPC que é o div-ord-prod que tem o rowid da ord-prod.

    Dúvidas a disposição.

    Att,
    Anderson
    Leandro curtiu isso.
  5. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Bom dia @af.dums.
    A ideia é boa. O parametro gera rastreabilidade existe na versao 12 e provavelmente, nesta situação, a amarração existe. Vou dar uma pesquisada.
    Fiquei em duvida com o conceito da EPC no caso de se rodar em RPW, que é o nosso caso.
    O conceito é o mesmo de UPC ?
    A nivel de código, existe alguma modificação ?
    Obrigadão.
  6. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá @reissobr, o cadastro é o mesmo da UPC no módulo "Menu", unica coisa, que a UPC pega informações de tela, e como você usa RPW "não existe" tela. Então teria que encontrar um evento de EPC que tenha o plano e utilizar essa informação na EPC "div-ord-prod" da pl0901a. Precisaria explorar um pouco mais afundo, mas essa seria a linha...
    reissobr curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página