1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

nova pasta

Discussão em 'WebDesk/ECM' iniciado por Ivone, Março 27, 2013.

  1. Ivone

    Ivone Membro Participativo

    Quero criar uma nova pasta no aplicativo, onde a pasta fundation tem o MENU que permite eu fazer isso, mas ele não aparece.
    tudo que estou criando no menu não esta aparecendo como no HCM versão 2.10A, com essa nova versão não estou conseguindo fazer aparecer os programas e os procedimentos como eu fazia anteriormente. Essa versão é em flex ERP.

    Grata!
  2. Ivone

    Ivone Membro Participativo

    Isso esta no menu foundation/menu/cadastros (ou se preferir pode usar o executar programas informando men/men012aa.r).
    Mudou a estrutura de cadatros, agora tem o nome verbalizado (este é o que vai paracer para o usuario na tela do dts11),
    No segundo folder tem o tipo (manutençao, Relatorio, consulta , tarefas).
    Nao existe mais o atrelamento de rotina x modulo como era, o que manda agora é o procedimento, no procedimento vc diz que modulo.
    ao atrelar o procedimento ao modulo, e depois o procedimento ao programa, o programa ira aparecer no modulo do procedimento nas rotinas informadas na manutenção ( manutençao, Relatorio, consulta , tarefas).

Compartilhe esta Página