1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] migração específicos

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por marcelo_totvs, Dezembro 16, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. marcelo_totvs

    marcelo_totvs Sem Pontuação

    Pessoal,
    estou fazendo migração do ems206 para totvs11 e precisando do de-para dos programas da pasta GRAPI do dataviewer começados com 5. Exemplo: gr5002.p (ems206) , preciso saber qual o substituto no totvs11.
    Obrigado!
  2. emr

    emr Membro Participativo

    Siga os procedimentos do anexo pra não ter esse tipo de preocupação.

    Arquivos Anexados:

  3. marcelo_totvs

    marcelo_totvs Sem Pontuação

    Eduardo, muito obrigado! por responder. Vou tentar fazer o que você indicou.
  4. lhp.s

    lhp.s Membro Participativo

    Olá. Tem outra jogadinha
    -> gr2002.p substituir por gr2013.p; gr2009.p substituir por gr2013c.p; gr2011a.p substituir por gr2013a.p; gr2007.p substituir por gr2013b.p; gr2008, gr2003 e gr2006 mantem
  5. lamorim

    lamorim Sem Pontuação

    Olá Pessoal, estou com o mesmo problema, tenho programas que utilizam grapi's que começam com 5 e não posso colocá-los no dataviewer para "reprocessar", pois eles possuem customizações.

    Alguém tem alguma dica?
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    mas, mas, mas as customizações vc não fez pelo proprio dataviewer ? vc mudou o codigo fonte depois ? ai complica, quando eu dava treinamento de DTV, a primeira coisa que eu ensinada era a nunca altera o fonte diretamente, sempre colocar as customizações no dataviewer, tem 2 sessões nele só pra isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página