1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Mesclar documentos PDF

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por tbranco, Março 29, 2022.

  1. tbranco

    tbranco Membro Participativo

    Boa tarde! Preciso mesclar documentos em pdf sendo que um é gerado em word e esse eu converto pra pdf. O outro é gerado com a pdf_inc.i. O primeiro documento já converto pra pdf e minha idéia era inserir esse pdf no ínício da lógica da pdf_inc, mas ela está apagando o conteúdo do primeiro e substituindo pelo conteúdo do seguinte. Alguém já fez algo parecido?
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Existe um aplicativo gratuito, chamado pdftk.exe vc roda ele em dos ou seja, vc usa o os-command do progress pra rodar, depois que os 2 pdfs estiverem gerados, vc usa o pdftk pra mesclar
  3. tbranco

    tbranco Membro Participativo

    Obrigado pela dica @bootstrapmaster !! Vou dar uma olhada nesse programa ! Estava tentando pela pdfinclude pra evitar instalação de outros softwares ! Até encontrei uma procedure dela mesmo que teoricamente faz isso(pdf_open_pdf) mas no resultado final o pdf está ficando em branco.
  4. tbranco

    tbranco Membro Participativo

    Obrigado pela dica @bootstrapmaster !! Vou dar uma olhada nesse programa ! Estava tentando pela pdfinclude pra evitar instalação de outros softwares ! Até encontrei uma procedure dela mesmo que teoricamente faz isso(pdf_open_pdf) mas no resultado final o pdf está ficando em branco.
  5. tbranco

    tbranco Membro Participativo

    Obrigado pela dica @bootstrapmaster !! Vou dar uma olhada nesse programa ! Estava tentando pela pdfinclude pra evitar instalação de outros softwares ! Até encontrei uma procedure dela mesmo que teoricamente faz isso(pdf_open_pdf) mas no resultado final o pdf está ficando em branco.
  6. danielsufiatti

    danielsufiatti Sem Pontuação

    Alguém conseguiu fazer isso com o PDF_INCLUDE? (via progress), estou com a mesma demanda.

Compartilhe esta Página