1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Lincença do progress

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por mpdelphi, Agosto 21, 2014.

  1. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    Bom dia...


    como vejo quantos usuarios progress eu etou usando... eu tocontrolando isso.. tirando um proshut /datasul/bancos/oficial/ems/206/ems2cad -C list

    mais acredito que nao é o melhor caminho... a progress esta visitando varias empresas... da regiao.. checando a quantidade de usuarios....

    com esse comando eu vejo q eu estou dentro do contratado.... mais queria ter certeza de onde vejo a quantidade de usuario que estou consumindo...
  2. edu_felix

    edu_felix Sem Pontuação

    Procure o arquivo .lic do seu banco, lá você terá a quantidade de usuários que esta acessando o banco progress.
  3. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    Edu, obrigado pelo retorno...

    qual a logica deste arquivo.. como funciona a estrutura dele..

    deu um cat no arquivo .lic
    22/08/14 10:00:00 153 60 70 54 58 68 51 2 4 1
    22/08/14 11:00:00 153 51 67 50 49 65 48 2 2 1
  4. edu_felix

    edu_felix Sem Pontuação

    Até onde conheço, no seu caso o 153 é o numero de licenças que vocês possuem, 67 é o numero máximo de usuários no período.
  5. fabiano

    fabiano Consultor Banco de Dados Moderador Equipe de Suporte

    Em anexo está o documento que explica como funciona o arquivo .lic.

    Arquivos Anexados:

  6. lm1979

    lm1979 Membro Participativo

    Boa tarde,
    Vamos passar por uma auditoria da Progress e estamos com a seguinte dúvida: A Progress consegue identificar de onde veio o arquivo compilado?
    Temos vários programas que foram desenvolvidos por terceiros que não são da Totvs.

    Alguém já passou por essa situação?

    Att,
    Leandro.

Compartilhe esta Página