1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Limpeza tabela Embarque

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por matsumoto, Novembro 14, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. matsumoto

    matsumoto Sem Pontuação

    Bom dia. Gostaria de saber qual a utilidade dos embarques com as NFs já emitidas, já que neste momento ele cumpriu o seu papel. Isto porque tenho visto alguns embarques totalmente atendidos, mas que acabam ficando gravados no BD. A pergunta é: Eu poderia limpar os embarques (EQ0508) que já foram atendidas totalmente?
    Usamos o Totv11 (versão 11.5.12), alocação lógica (pretendo limpar a tabela de Embarque para testar o conceito de Alocação Física).

    Grato.
  2. jaozi_nho

    jaozi_nho Membro Participativo

    Servem para ficar como histórico, caso seja preciso rastrear quais pedidos foram atendidos por quais embarques, quais as notas foram enviados pelo embarque, dados do transportador, datas de saida e etc...

    Nunca recomendo eliminar nenhum dado envolvendo faturamento, pois sempre podem haver auditorias ou informações que podem ser importantes para a receita e o SPED .
  3. carsystem

    carsystem Sem Pontuação

    Sugestão criar bancos Históricos.
  4. gilsiqueira

    gilsiqueira Membro Participativo

    outro detalhe é que pode bagunçar toda base no que se refere ao modelo de dados( ER- entidade de relacionamento) , pode começar a estourar mensagem de dados nao encontrados em consultas e relatorios.
  5. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    eu sempre limpo os embarques apos 3 meses... o embarque é importante realmente para historico.. e caso vc precise cancelar uma nf, tento em vista que apos 24h nao podemos mais cancelar nf se eu precisar checar algo... todas minhas informações estao na nf.

    Eu executo o programa eq0508
    don.junior curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página