1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

LENTIDÃO SUP3760

Discussão em 'Logix' iniciado por JVIEIRA, Maio 4, 2012.

  1. JVIEIRA

    JVIEIRA Sem Pontuação

    Olá,

    Trabalho a 2 anos na parte de recebimento fiscal com o sistema Logix. Há um bom tempo, quase um ano, estou com uma lentidão no programa SUP3760 na opção "x-Info_Fiscal_i" em que nossa TI não consegue indentificar o problema. Já entraram em contato com a TOTVS, mas até agora nada foi resolvido. Precisamente, ao alterar as informações do programa, há retardo de tempo, o que provoca uma perda de tempo nas alterações.
    Já foi visto a rede, o servidor, e o engraçado é que antes o problema podia ser resolvido com uma restauração de sistema, porém trocaram minha máquina, e agora mesmo ela sendo uma mais nova, ainda persiste o problema.

    Se alguem já possou por isso ou sabe o problema, poderia me dar um caminho para resolver este problema!

    Abraços,

    Jonathan Ramos Vieira
  2. angeloata

    angeloata Membro Participativo

    Temos o logix aqui na empresa, é digamos assim é uma merda, o programa foi escrito há mais de 20 anos e possui uma tecnologia que não condiz mais com a realidade. Passamos por este mesmo problema e ja cansamos de brigar com eles.

Compartilhe esta Página