1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Layout Cobrança Escritural CNAB240 Caixa - Ems206

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por alx_amorim, Agosto 14, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. alx_amorim

    alx_amorim Membro Participativo

    Bom dia, alguem tem um programa que gere os arquivos de cobrança escritural Layout Desconto(CNAB 240) Caixa para o Ems206 ? se alguem tiver e puder me mandar agradeço muito, alx_amorim@hotmail.com

    Obrigado,

    Alexandre
  2. tartarotti

    tartarotti Sem Pontuação

    Alx, voce ja experimentou ligar na Totvs?
    Passei por um problema parecido e a solucao foi ligar la e pedir os programas desejados.

    Abraços
  3. alx_amorim

    alx_amorim Membro Participativo

    Sim, no chamado eles pediram para enviar o layout para fazerem o "Orçamento"... ou seja... nao estao afim de ajudar...

    Alexandre.
  4. tartarotti

    tartarotti Sem Pontuação

    Bom, Alexandre, infelizmente existe esse procedimento por parte deles...
    Procurei no Google ao relacionado com esse problema mas creio eu que a ultima opcao sera desenvolver um programa do zero.
    Irei procurar solucao desse problema e volto te avisar se tiver novas noticias. Se conseguir a solucao, favor postar no site, pois tenho certeza que voce nao é o unico com o mesmo problema.

    Att. Rodolfo Luiz
  5. mrepetto

    mrepetto Membro Participativo

    Alexandre, boa tarde;

    Eu tenho o mapa desenvolvido, não sei se está de acordo com novos layouts e tal, pois não utilizamos mais cobrança pela caixa, vou exportar e te mando no email mas por favor, faça um teste ok?

    Att.
  6. mrepetto

    mrepetto Membro Participativo

    Desculpe, confundi, o que tenho aqui é o de 400 posições, acho que não vai te ajudar.

    Att.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página