1. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Layout Cobrança Escritural CNAB240 Caixa - Ems206

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por alx_amorim, Agosto 14, 2012.

1. alx_amorim

alx_amorim Membro Participativo

Credit:
    17.00
    Bom dia, alguem tem um programa que gere os arquivos de cobrança escritural Layout Desconto(CNAB 240) Caixa para o Ems206 ? se alguem tiver e puder me mandar agradeço muito, alx_amorim@hotmail.com

Obrigado,

Alexandre
  2. tartarotti

tartarotti Sem Pontuação

Credit:
    10.00
    Alx, voce ja experimentou ligar na Totvs?
    Passei por um problema parecido e a solucao foi ligar la e pedir os programas desejados.

Abraços
  3. alx_amorim

alx_amorim Membro Participativo

Credit:
    17.00
    Sim, no chamado eles pediram para enviar o layout para fazerem o "Orçamento"... ou seja... nao estao afim de ajudar...

Alexandre.
  4. tartarotti

tartarotti Sem Pontuação

Credit:
    10.00
    Bom, Alexandre, infelizmente existe esse procedimento por parte deles...
    Procurei no Google ao relacionado com esse problema mas creio eu que a ultima opcao sera desenvolver um programa do zero.
    Irei procurar solucao desse problema e volto te avisar se tiver novas noticias. Se conseguir a solucao, favor postar no site, pois tenho certeza que voce nao é o unico com o mesmo problema.

Att. Rodolfo Luiz
  5. mrepetto

mrepetto Membro Participativo

Credit:
    18.00
    Alexandre, boa tarde;

Eu tenho o mapa desenvolvido, não sei se está de acordo com novos layouts e tal, pois não utilizamos mais cobrança pela caixa, vou exportar e te mando no email mas por favor, faça um teste ok?

Att.
  6. mrepetto

mrepetto Membro Participativo

Credit:
    18.00
    Desculpe, confundi, o que tenho aqui é o de 400 posições, acho que não vai te ajudar.

Att.

Compartilhe esta Página