1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Layout Banco Santander

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Natália de Oliveira, Maio 8, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Natália de Oliveira

    Natália de Oliveira Sem Pontuação

    Boa tarde

    Será que alguém pode me ajudar no seguinte problema:

    Estou com problema para enviar arquivos de cobrança via EDI, esse problema acontece apenas para o banco Santander, o layout que a Totvs disponibiliza não é compatível com o banco, segue abaixo os erros:

    upload_2014-5-8_15-25-20.png

    upload_2014-5-8_15-25-57.png

    upload_2014-5-8_15-26-30.png

    Obrigada.
    Natália
  2. elmo

    elmo Membro Ativo

    Bom dia,
    Eu utilizo o serviço de cobrança e no meu caso eu criei uma cópia do mapa que a Totvs disponibiliza e realizei minha alterações.
    Na primeira informação é um campo opcional e eu deixo em branco.
    Segundo é uma informação passada pelo banco, qual informação você está colocando na posição 18 a 37?
    Terceiro, você cadastrou as instruções bancarias no Datasul?
    Quarto, é os dois últimos dígitos da conta de cobrança, ali na mensagem pede pra alterar para 91.
    Quinto, eu deixo em branco as posições 21 a 394.
    Sexto, é o numero sequencial da remessa, cada vez que é gerado uma remessa esse numero é incrementado no datasul, inserir esse informação no seu mapa buscado esse numero no datasul.

    Caso queira posso exporta meu mapa e enviar pra você.
    dubloch e Natália de Oliveira curtiram isso.
  3. Natália de Oliveira

    Natália de Oliveira Sem Pontuação

    Olá,

    Muito obrigada, agora deu certo! :)
  4. HumbertoOrtiz

    HumbertoOrtiz Membro Participativo

    Bom dia.
    Alguem poderia me encaminha o MAPA EDI BANCO SANTANDER - PAGAMENTO ESCRITURAL e COBRANÇA.
    Preciso do layout CNAB 240.
    É para Totvs 11.
    E-mail para envio: betotkdjoi@hotmail.com
    Muito obrigado.
  5. berriel

    berriel Membro Participativo

    Olá, eu também estou precisando do mapa (layout 240) para cobrança do banco Santander. Nosso Totvs 12 é em cloud e não sei onde procurar o modelo, também tenho o problema da urgência para a disponibilização deste mapa.
    Caso alguém possa me ajudar com o mapa para que eu possa importa-lo, por favor peço para me disponibilizar no e-mail berriel@fmodia.com.br .
  6. berriel

    berriel Membro Participativo

    Prezado Elmo, eu também estou com problema em criar um mapa EDI de cobrança para o Santander. Você pode exportar o seu mapa e me enviar? Vai ser de inestimável ajuda. Grande abraço.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página