1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Killer Connect 4

Discussão em 'Outros/Diversos' iniciado por Cobra.cne, Novembro 13, 2009.

  1. gustavodrager

    gustavodrager Sem Pontuação

    quando vou desconectar um usuario ele da o seguinte erro:
    -- Connection failure for host 10.1.0.90 port 19202 transport TCP. (9407)

    Alguém sabe qual é o problema?
  2. foxmaster

    foxmaster Sem Pontuação

    Saudações a todos.

    Preciso de uma orientação sobre a configuração do Killer Connect 4.

    Efetuei o donwload, e segui todas as orientações do leiame.txt, atualizei todos os caminhos para o Progress e o local de instalação do Killer.

    Mas só consegui fazer o Killer Connect 4 funcionar em 50%.

    Qual porta de conexão de utilizar na sessão Servidor ?

    Pois se eu adiciono as informações de meu Servidor Progress e utilizo a porta de um dos bancos existentes, a conexão é feita com sucesso.

    Mas ao adicionar os respectivos bancos, apresenta mensagem de erro de conexão.

    Assim, a informação de Servidor não deveria ser apenas descritiva ? E as respectivas informações dos bancos as reais conexões ?

    Grato pela ajuda.

    Arquivos Anexados:

  3. foxmaster

    foxmaster Sem Pontuação

    Saudações a todos.

    Após ler e reler o Help do Killer Connect 4, consegui entender como funciona a função Servidor.

    O Servidor nada mais é que o Servidor de Execução, este é que fará a desconexão dos usuários nas bases de dados.

    Por este motivo, você deverá ativar o Serviço do Servidor de Execução, tanto no Windows como no Linux.

    No Windows consegui fazer funcionar perfeitamente, ficou ótimo, mas infelizmente é um ambiente apenas para testes.

    O meu problema está em nosso Servidor de Produção, que é Linux Red Hat Enterprise 5.7.

    Após efetuar as alterações dos arquivos server.cfg, server.pf e killer (este arquivo é o script de execução, não esquecer de executar o comando chmod 755 killer, para dar autoridade de execução ao script).

    Ao tentar executar o script surge algumas mensagens:

    This version of PROGRESS does not allow compiles. (471)
    R-code file not located for "/progress/soft/killer/linux/server.p". (473)


    E ao tentar compilar o código utilizando o pro, surge a seguinte mensagem:

    Compiling /progress/soft/killer/linux/server.p
    This version of PROGRESS compiles only encrypted programs. (1086)


    Assim, solicito a ajuda dos colegas que já tenham o Killer Connect 4 com o Servidor de Execução operacional em um ambiente Linux para postar sua experiência ou pelo menos confirmar se está tendo o mesmo problema que encontrei.

    Reforço meus parabéns ao colega Odair Batista, pelo desenvolvimento desta ótima ferramenta.

    Grato pela ajuda de todos.
  4. foxmaster

    foxmaster Sem Pontuação

    Saudações a todos.

    Tenho novidades referente ao server para Linux.

    Pois obtive sucesso para compilar o código na versão 32bits.

    Tão logo eu tenha sucesso na versão 64bits.

    Poderei postar aqui para os colegas, mas antes de postar, gostaria da autorização do nosso colega Cleiton ou do próprio autor o colega Odair Batista.

    Principalmente se já houver o Killer Connect 5.

    Fico no aguardo.
  5. rbaselio

    rbaselio Membro Participativo

    Alguem conseguiu resolver o erro:

    Código:
    -- Connection failure for host 10.1.0.90 port 19202 transport TCP. (9407)
    ??

    Eu configurei, ele conecta no banco, mostra o usuários, mas não derruba.

    Ele retorna e erro acima.
  6. foxmaster

    foxmaster Sem Pontuação

    Este erro indica que você não configurou ou não startou o server no seu servidor de Banco de Dados.

    Na janela de Configuração (Client), no item Servidores, vide alguns posts acima, você deverá indicar o seu servidor de Banco de Dados.

    Já no seu servidor de banco de dados você deverá executar o código server.p apropriado para a versão do Sistema Operacional.

    Se for Microsoft o caminho é <path>/killer/microsoft, se for linux o caminho é <path>/killer/linux.

    Você deverá substituir o <path> pelo caminho ao qual você descompactou o Killer.

    Configure adequadamente o arquivo server.cfg.

    Para executar o server, você pode usar o comando pro -p server.p.

    Espero ter ajudado.

Compartilhe esta Página