1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

idxbuild

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por fco_sobrinho, Fevereiro 22, 2018.

  1. fco_sobrinho

    fco_sobrinho Membro Participativo

    Srs.
    estou executando a seguinte linha de comando

    proutil /datasul/dados/ems204/ems2empresa.db -C idxbuild all - TB 31 -TM 32

    e o progress me retorna a seguinte mensagem

    bfx: Campo muito grande para um ítem de dados. Tente aumentar o parâmetro -s. (42)
    bfx: Campo muito grande para um ítem de dados. Tente aumentar o parâmetro -s. (42)
    SYSTEM ERROR: O -s foi excedido. Gerando a condicao de STOP e tentando gravar o stack t race no arquivo 'procore'. Tente aumentar o parametro de startup -s. (5635)

    como posso corrigir este erro?
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    pra esse tipo de operação exige muito de cache e memoria do servidor, por isso que pede aumentar os dados, pra fazer esse comando vc teria que ter um .pf com parametros bem generosos para a carga de banco, mesmo sendo em mono
  3. fco_sobrinho

    fco_sobrinho Membro Participativo

    Bootstrapmaster,
    o banco não está carregado, quando eu executo
    proutil /datasul/dados/ems204/ems2empresa.db -C idxbuild all - TB 31 -TM 32.
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    eu sei, mas mesmo assim vc tem que passar parametros de carga, por isso que disse no final da frase, MESMO SENDO EM MONO, os parametros default não estão dando conta, vc pode criar um .pf ou ainda colocar os parametros direto na linha, como vc fez com o -TB e o -TM, tem que por os outros.

Compartilhe esta Página