1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Geração XML with SAX erro

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Andrei, Dezembro 17, 2014.

  1. Andrei

    Andrei Sem Pontuação

    Bom dia galera,

    Seguinte, estou com um problema muito estranho, estou gerando o XML utilizando os metodos SAX, porém por alguma razão a primeira linha do meu XML está saindo com os seguintes caracteres:

    !ISO8859-1!<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

    Esse "!ISO8859-1!" que aparece na frente está me gerando um problema no momento da validação do XML, alguém já teve algum caso parecido?

    A parte do fonte que cria esse cabeçalho:

    create sax-writer hSAXWriter.
    hSAXWriter:encoding = "ISO-8859-1".
    hSAXWriter:strict = false.
    hSAXWriter:formatted = true.

    hSAXWriter:set-output-destination("longchar", monit-xml).
    hSAXWriter:start-document().
  2. Agnaldo

    Agnaldo Membro Ativo

    Aquele ISO8859-1 na frente não é,por causa do SAX, mas sim por voce estar usando uma longchar.
    Por padrão, na gravação da longchar em disco, ela "apenda" no começo o code-page usado.
  3. Andrei

    Andrei Sem Pontuação

    Estou usando o longchar para poder gerar o Hash no final da geração utilizando "MD5-DIGEST", existe alguma outra maneira de gerar o Hash e também não aparecer aquele "!ISO8859-1!"?
  4. Agnaldo

    Agnaldo Membro Ativo

    Tente usar tipo memptr.
  5. Andrei

    Andrei Sem Pontuação

    Pelo que eu li no help, é possível utilizar o memptr, porém como as rotinas que estou trabalhando geram aproximadamente XMLs com 25~30mb de tamanho, tenho receio que possa haver estouro de memória.
  6. Agnaldo

    Agnaldo Membro Ativo

    Caso voce não precise manusear a variavel em memória, tente gerar para "file" diretamente.

Compartilhe esta Página