1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Dica Formação DBA Progress Oficial

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por jpaulo_stz, Dezembro 18, 2014.

  1. jpaulo_stz

    jpaulo_stz Sem Pontuação

    Caros colegas, atualmente eu tenho percebido que existem alguns DBA's em Progress, porem o lema é sempre o mesmo, todos aprenderam na pratica e etc. Isso funciona realmente de fato, porem alguém sabe me dizer se a Progress Ministra treinamentos oficiais em Progress e se os mesmos possuem alguma certificação?
    A origem dos DBA's que eu conheço vem da linha de software da TOTVS-DATASUL, sendo que o Progress é um banco independente.
    Bom eu espero ter deixado claro as minhas duvidas.
  2. Jefferson Conti

    Jefferson Conti Sem Pontuação

    Ola João Paulo boa tarde,

    A Progress até então não oferecem mais nenhum tipo de treinamento, entrei em contato com a Progress algum tempo atras e fui informado que estariam planejando a voltar oferecer treinamentos.
    A Progress passou para a HTG Tecnologia em São Caetano do Sul o site é http://www.htg.com.br, realizar os treinamentos.

    Espero ter ajudado.

    Jefferson Conti
  3. fabiano

    fabiano Consultor Banco de Dados Moderador Equipe de Suporte

    Boa tarde!

    A Progress retornou com os treinamentos oficiais, mas por enquanto sem certificação.
    Eles terceirizaram na América do Sul o treinamento com a empresa Fast Lane.
    No Brasil eles ministram os treinamentos em São Paulo.
    Nesse mês de dezembro teve curso de DBA.

    Se tu tiver interesse fala com a Camila pelo email: camila.britto@flane.com.br
    Ela entrou em contato comigo.
    Na média um curso de DBA custa R$ 4.000.
  4. jpaulo_stz

    jpaulo_stz Sem Pontuação

    Valeu pessoal...

Compartilhe esta Página