1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Erro de activex no FT0909

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por rhemati, Fevereiro 6, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    Pessoal, bom dia.

    Já formatei a máquina/estação, já instalei interfac, já instalei ocx, já instalei run do VB6 e os programas PD4000 funciona, programas específicos que utiliza treeview funciona, mas o FT0909 não funciona e segue o anexo com o erro.

    Alguém pode me ajudar. Alguém já viu este erro e/ou sabe se mudou alguma coisa nesta rotina?

    Obrigado e no aguardo.

    Arquivos Anexados:

  2. denismaster

    denismaster Membro Participativo

    Bom dia, Cristiano.
    Sei que você mencionou que instalou mas confira se você instalou todos os programas da pasta interfac relacionados.
    Confira também se o usuário tem permissão e se faz parte do grupo Faturista.
    Já resolvi problemas ativando e analisando o clientlog. Geralmente os erros tem o termo "->".

    Espero ter ajudado.
    Obrigado.
  3. valdir_fantin

    valdir_fantin Membro Participativo

    Cristiano,

    Na Pasta DLC/netsetup/ executar o setup desse diretorio
  4. marco.luques

    marco.luques Membro Ativo

    Cristiano, tenho 2 dicas,

    Uma é quanto ao sistema operacional, quando é 64 bits, as vezes o sistema busca uma dll ou ocx na pasta c:\windows\system32 e o mesmo por ser 32bits esta na pasta c:\windows\syswow64, copiando o arquivo para a pasta system32 geralmente resolve o problema.

    A outra é usar a ferramenta da microsoft/sysinternals "process monitor" ou procmon, e verificar os eventos gerados pelo prowin32.exe no momento do erro, ai voce consegue verificar se é problema com path como falei na primeira dica, ou se é algum acesso negado, ou esta buscando algum arquivo que nao existe, entre outros.
  5. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    Marco.luques boa tarde. Muito obrigado.
    Segue anexo o arquivo do SYSINTERNALS se alguém conseguir me ajudar a interpretar eu agradeço.

    Arquivos Anexados:

  6. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    Valdir, muito obrigado pela dica também. Eu vou instalar este programa da pasta DLC/netsetup/, conforme vc disse. Eu me lembro que uma vez eu precisa instalar este pacote para algo. mas não lembro.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página