1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Erro com conexão ODBC

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por eder.luca2012, Agosto 19, 2014.

  1. eder.luca2012

    eder.luca2012 Membro Participativo

    Bom dia

    Pessoal estou com um problema estou fazendo um programa de integração que envolve um banco progress e um banco oracle, o banco oracle sendo acessado com dataserver odbc, perfeito porém estou encontrando o seguinte problema em anexo alguem poderia me dizer o que é isso?

    Arquivos Anexados:

  2. jaisonantoniazzi

    jaisonantoniazzi Membro Ativo

    @eder.luca2012 parece que você já está com este banco conectado.
    Verifique o -lg da conexão!
  3. eder.luca2012

    eder.luca2012 Membro Participativo

    Hum vou analisar isso valeu.
  4. eder.luca2012

    eder.luca2012 Membro Participativo

    Eu fiz a verificação porém eu executo esse programa da seguinte forma:

    Tenho um programa que verifica se conexão odbc esta ativa ou não se não eu conecto e chamo um programa que integra os dados e no final do processamento eu verifico se esta conectado e desconecto, engraçado que dentro do programa eu tenho uma procedure que eu executo que tem um trecho de codigo com a conexão odbc já comentei para ver e mesmo assim da problema, alguem tem algum ideia?
  5. eder.luca2012

    eder.luca2012 Membro Participativo

    Pessoal descobri o problema para autenticar o usuário e senha no EMS eu uso a seguinte api:

    RUN prgtec/btb/btb432zd.r (INPUT "usuario":U, INPUT "senha":U, OUTPUT TABLE tt_erro_login).

    Estava funcionando perfeitamente com importação de arquivo txt, porém agora estou encontrando essa dificuldade via odbc pelo que entedi devido o banco ser do tipo ODBC ele rejeita somente aceita banco do tipo progress alguem tem alguma ideia de como resolver isso?
  6. eder.luca2012

    eder.luca2012 Membro Participativo

    Pessoal resolvi o problema autenticando usuário por um segundo programa antes de conectar o banco do tipo ODBC obrigado a todos.

Compartilhe esta Página