1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Erro 201 Ao Compilar especifico no Datasul 11

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Andredts, Junho 5, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Andredts

    Andredts Sem Pontuação

    Boa tarde a todos, essa é a minha primeira mensagem que posto aqui e espero estar fazendo da maneira correta.

    Estou tendo problemas ao tentar criar/compilar uma query no datasul 11, a seguinte mensagem é apresentada:

    Nome de campo ou variável desconhecido - dec-1. (201)
    endereço da máquina\erp\especificos\ems2\DDK-GUI-11.1\src\adm\method\query.i Não entendi a linha 53. (198)

    O Site da Totvs aponta que esse erro ocorre pois o passo 2.4 do manual de instalação DDK não foi seguido.
    Abaixo segue o link do site.

    http://tdn.totvs.com/pages/releaseview. ... d=28574924

    A include citada no link acima foi alterada sendo inserido a definição do pré-processador do banco EMSFND e setado no propath.
    &GLOBAL-DEFINE emsfnd_version 1.01

    O erro ainda persiste.

    Desde já agradeço a atenção de todos.
  2. Eldo

    Eldo Sem Pontuação

    Se voce precisa compilar especificos para o TOTVS 11, voce tem que usar as novas DDK para o TOTVS, caso contrario os erros irão continuar ocorrendo.
  3. gi.rinaldini

    gi.rinaldini Sem Pontuação

    Andre você conseguiu solucionar o problema? Estou passando pelo mesmo e não fica claro onde podemos conseguir os DDK para o TOTVS11.
  4. Rsacoman

    Rsacoman Sem Pontuação

    bom dia,
    André vou tentar ajudar, nao manjo de totvs mas ando fazendo uns pog.

    Eu utilizo um DDK que mais antigo da totvs, o ddk a ultima versao que baixei(atualizada) dava erro na compilação.
    A versão antiga do DDK11 por ex: tem 95 arquivos na pasta relnotes e a atualizada tem 113.

    Nao sei se essa informaçao ajuda, mas segue...
  5. asartori

    asartori Membro Participativo

    Ola, tem que baixar o DDK "novo"....
  6. emr

    emr Membro Participativo

    Substitua o arquivo query.i por este do anexo que você resolve esse problema.

    Arquivos Anexados:

    gi.rinaldini curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página