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DTSMFP219 - Mensagem "usuário Sem permissão para Acessar Estabelecimentos"

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Março 22, 2016.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Página editado por Marcos Da Costa


    Quando ocorre mensagem:

    [​IMG]

    Deve-se verificar os seguintes programas:

    • Programa de Manutenção Segurança Estabelecimento - FP0590, pasta Segurança, se o grupo do usuário corrente encontra-se habilitado para utilizar este estabelecimento, se o grupo não está habilitado deve-se entrar no botão incluir e dar permissão à este grupo de usuários.
    • Programa Manutenção Usuários Produto - SEC/SEC000AA.R (BAS_USUAR_MESTRE), aba Geral, verificar se o usuário de RH é do tipo Estabelecimento e se as empresas que o usuário precisa acessar estão relacionadas na pasta "Empresa".
    • Programa Manutenção Grupo Usuários Produto - SEC/SEC001AA.R - Verificar o cadastro de grupos de usuário, se o usuário está corretamente vinculado

    • Quando o usuário acessa o ambiente e visualiza esta mensagem, verificar se o código da empresa que é mostrada na tela "Datasul Interactive" é a mesma em que o usuário administrador do sistema fez a parametrização/configuração no programa FP0590.


      Obs.1: Caso tenha o grupo * no programa FP0590, o mesmo deve ser retirado; deve-se parametrizar cada grupo de usuário que precisa de permissão ao estabelecimento.

      Obs.2: Para visualizar registros do programa FP1510 (Cooperado, Sócio, Terceiros-Ponto, Temporário etc), no FP0590 (Pasta Segurança) para o grupo do usuário em questão deve estar marcada a permissão correspondente (Cooperado, Sócio, Terceiros-Ponto, Temporário etc).

      Obs.3: Se o usuário em questão não aparece na tela FP9110, é necessário acessar o programa BAS_USUAR_MESTRE, localizar o usuário, pasta Geral, Botão "Compl RH" (será aberta a tela FP9100), clicar no botão OK; em seguida, abrir novamente o programa FP9110, onde já será possível localizar o usuário.

      Obs.4: Após ajustes na parametrização de segurança no programa FP0590, é necessário que o usuário em questão efetue novo login no sistema para que as permissões sejam atualizadas.


      Caso não identifique o problema, gentileza enviar para o suporte:
      - PRINT SEC000AA – Manutenção de Usuário(pasta EMPRESA, Compl RH)
      - PRINT SEC001AA – Manutenção de Grupo de Segurança
      - PRINT FP0590 – Manutenção Segurança Estabelecimento
      - PRINT DATASUL INTERACTIVE
      - PRINT da versão do sistema conforme a FAQ http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=224122714;


    Exibir Online · Ver Alterações Online

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