1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Dicas de Treinamento

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por deproenca, Janeiro 8, 2010.

  1. deproenca

    deproenca Membro Participativo

    Bom dia galera,
    Estou precisando de uma dicas de treinamento, estou querendo me aperfeiçoar mais não tenho idéia de qual treinamento fazer... Eu sou analista de Sistemas e trabalho com progress a mais de 2 anos... Alguém sabe de algum lugar que tenha bons cursos???? Estou em São PAulo...

    Valeu!
  2. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Eu fiz um curso na Progress "Performance Tunning". O curso é muito bom !

    Eu recomendo esse curso a todos.

    Abraço
    reissobr curtiu isso.
  3. FernandaSantos

    FernandaSantos Membro Participativo

    Olá,

    Também recomendo o "Performance Tunning".

    O "Building Smart Objects" é uma boa indicação para se aperfeiçoar no desenvolvimento de customizados (templates smarts).

    Ambos são oferecidos pela Progress. Esse último fiz na HTG, em São Caetano do Sul, onde possui um "Centro de Treinamentos Progress", acho que é o mais próximo de você.

    Seria interessante você dar uma olhadinha no site da PROGRESS nos "Pré-Requisitos" e, principalmente, "Descrição" dos cursos.

    []'
    reissobr curtiu isso.
  4. rodrigodds

    rodrigodds Membro Participativo

    André,

    Fiz alguns cursos com a HTG e realmente lá é mto bom.

    ABs,
  5. fasouza

    fasouza Membro Participativo

    Fiz tanto o Curso de "Performance Tunning" quanto o "Developing Distributed AppServer" na Progress e ambos são bons, recomendo..
  6. renato luzzim bargas

    renato luzzim bargas Sem Pontuação

    GALERA ESTOU INTERESSADO EM FAZER ALGUNS CURSOS PROGRESS PARA ME TORNAR DESENVOLVEDOR,MORO NO IPIRANGA,
    PORÉM SOU INICIANTE EM PROGRAMAÇÃO RS.
    JÁ VI QUE A HTG POSSUI CURSOS PROGRESS, GOSTARIA DE SABER DE VOCÊS SE LÁ É BOM MESMO, E QUAIS CURSOS POSSO FAZER.
    VALEU

Compartilhe esta Página