1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Dúvida Focus em Campo

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Marcos Frasson, Agosto 1, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. afarns

    afarns Sem Pontuação

    @bootstrapmaster tem alguma ideia de como posso resolver esse problema ? ter acesso ao evento de leave de um campo padrão da tela, via UPC?
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    bem, a primeira questão é, o campo já não tem algum leave no programa ????
    Se não tem, basta vc capturar o handle como vc já fez e fazer o comando
    on 'leave' of handle persistent run upc/upc_leave.p(input handle).

    ou seja, vc nunca consegue fazer um gatilho pra executar dentro da propria upc, e passe como parametro todos os handles que vc pretende manipular.
    afarns curtiu isso.
  3. afarns

    afarns Sem Pontuação

    Opa, cara muitíssimo agradecido mesmo @bootstrapmaster , estava com um pouco de dificuldade de entender por ser minha primeira UPC e por uns problemas de escopo, consegui fazer oque eu queria, estou com um erro por causa da trigger, notei que como é uma tela em smart e como o comando para criar a trigger está no escopo total da UPC, ao passar pelo evento BEFORE-INITIALIZE de outra viewer que não é a que contém o campo, ele dá erro, mas isso acho que consigo resolver, obrigado pela ajuda.
  4. afarns

    afarns Sem Pontuação

    Coloquei validações para criar a trigger apenas para a viwer que eu quero e funcionou perfeitamente, valeu @bootstrapmaster , ajudou muito.
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    sim, vc tem que ser bem especifico nessa questão, selecionar o ponto de upc por viewer e tudo mais, não existe um ponto GENERICO hehehe.
    afarns curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página