1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Customizar Layout - FT0527

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por rafaelrubin, Agosto 18, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rafaelrubin

    rafaelrubin Sem Pontuação

    Boa tarde.

    Estou customizando o emissor de DANFe PDF (FT0527) do Datasul12. Porém, o cliente solicitou algumas alterações de layout, que havia implementado no FT0518, e quer que fique síncrono no novo programa. Ao me deparar com os fontes, vi que na pasta layout tem os arquivos de extensão .001, porém tenho que ajusta-los na mão. Alguém já precisou fazer algo parecido? A solução é essa mesma? Existe algum editor que permite editar os layouts graficamente e gerar novamente os arquivos necessários?
    rohis curtiu isso.
  2. Maicon putton

    Maicon putton Sem Pontuação

    Já fiz ajustes você deve utilizar o hj-split para descompactar e compactar os arquivos de layout
    rohis e reissobr curtiram isso.
  3. rohis

    rohis Membro Ativo

    Olá. boa noite!
    Eu preciso trabalhar no layout do FT0527, porém os arquivos que descompactei estão com as dimensões de retângulo e linha que eu não estou conseguindo identificar (exemplo abaixo). Existe uma maneira mais fácil de saber o tamanho correto da linha e da coluna?

    No meu caso preciso incluir mais uma linha com 5 colunas referente aos tributos retidos.


    Exemplo atual do layout loft0527c

    #BLOCO CµLCULO DO ISSQN
    Rectangle:25|190|548|17|0|0|0|1|1|1|0.5
    #coluna1
    Line:160|207|160|190|0|0|0|0.5
    #138
    #coluna2
    Line:298|207|298|190|0|0|0|0.5
    #coluna3
    Line:439|207|439|190|0|0|0|0.5
    #FIM BLOCO CµLCULO DO ISSQN

    Obrigada.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página