1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Customizar Formulário

Discussão em 'WebDesk/ECM' iniciado por Marcos Frasson, Novembro 4, 2014.

  1. Marcos Frasson

    Marcos Frasson Membro Participativo

    Pessoal Boa Tarde,

    Estou precisando customizar um formulário, aonde um Campo chamado solicitante já venha preenchido assim que o usuário vai realizar a tarefa dele no Workflow. Estou utilizando código abaixo mais não está dando certo, também não sei si estou fazendo da maneira correta.

    function beforeTaskSave(colleagueId,nextSequenceId,userList){

    var nomeUser = getValue("WKUser");

    if (parseInt(nextSequenceId) == 1) {
    if (hAPI.getCardValue("solicitante") == "") {
    hAPI.setCardValue("solicitante", colleagueId);
    }
    }
    }

    Desde já agradeço.
  2. Miguel Czarnobai

    Miguel Czarnobai Sem Pontuação

    Boa tarde, é no ECM que você está tentando fazer isso?

    se for você tem que fazer isso no displayfields, nao no beforeTaskSave
  3. Marcos Frasson

    Marcos Frasson Membro Participativo

    Boa Tarde Miguel,

    Sim seria no ECM, cara você poderia da um exemplo se possível. Um outro ponto também, eu precisaria depois que iniciasse um processo que dispara um e-mail somente para conhecimento para algumas pessoas, no caso e-mail chegaria pra um pessoa pra ela está ciente que uma nova solicitação foi aberta de tal assunto e não com tarefa. È possivel fazer isso no ECM ?

    Obrigado.
  4. Darckles

    Darckles Sem Pontuação

    Marcos, exemplo de preencimento do campo, pegando usuario corrente no Evento do formulario DisplayFields.

    //-----------------------------------------------------------Busca Usuario Corrente--------------------------------------------------------

    var numUser = getValue("WKUser"); // Pega usuario Corrente

    //-----------------------------------------------------------Busca Usuario Corrente--------------------------------------------------------
    var c1 = DatasetFactory.createConstraint("colleaguePK.colleagueId", numUser, numUser, ConstraintType.MUST);
    var constraints = new Array(c1);
    var colleagueMap = DatasetFactory.getDataset("colleague", null, constraints, null);


    form.setValue("txt_nome", colleagueMap.getValue(0,"colleagueName")); // Nome do Usuario
    //form.setValue("txt_login",colleagueMap.getValue(0,"login")); // logins
    form.setValue("txtt_email",colleagueMap.getValue(0,"mail")); //Email
  5. Marcos Frasson

    Marcos Frasson Membro Participativo

    Bom Dia Darckles,

    Correto testei aqui e deu certo, muito obrigado.

    Att,


    Marcos.

Compartilhe esta Página