1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Curso de programação em Progress

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Helton Morais, Abril 14, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Helton Morais

    Helton Morais Membro Participativo

    Bom dia, caros.

    Poderiam me auxiliar onde poderia encontrar cursos de programação em progress.

    Atenciosamente,

    Helton Morais
  2. jaisonantoniazzi

    jaisonantoniazzi Membro Ativo

    Bom dia @Helton Morais, tudo bom?
    Eu ministro estes treinamentos, material próprio em português, com área de compartilhamento de dúvidas, área para execução de exercícios, com instrutor com 17 anos na linguagem, instrutor oficial da Datasul, fiz até joguinhos. Tenho publicado estes treinamenots na área de classificados, tenho uma turma ativa, e tenho inscrições abertas para nova turma iniciando em agosto e outro em setembro de 2014.

    Se você precisar mais detalhes, nos falaremos pelo meu skype jaison.antoniazzi .

    Atenciosamente,
    Jaison Antoniazzi
  3. welderfelicio

    welderfelicio Sem Pontuação

    @Helton Morais fiz o treinamento com o Jaison, é um treinamento sério e muito bom diferente de outros por ai que tbm já tinha feito . Eu recomendo.
    jaisonantoniazzi curtiu isso.
  4. jaozi_nho

    jaozi_nho Membro Participativo

    Helton, caso vc resida em Curitiba há um grupo de estudos todos os sábado de manha, tanto matéria básicas, como também avançada, muitos exercícios, desde a parte de tecnologia OpenEdge (bancos, rede, appserver, ini/pf, instalação...) como programação progress e progress p/ Datasul, todos que participam aprendem muitas coisas novas .

    Se alguém tiver interesse me manda PM que envio o endereço .
  5. Helton Morais

    Helton Morais Membro Participativo

    Bom dia, obrigado pelas indicações, mas sou da zona sul de São Paulo, aqui é um pouco escasso profissional em Progress, e estou iniciando agora, poderiam me auxiliar quais pré-requisitos minimos para se programar.
  6. jaisonantoniazzi

    jaisonantoniazzi Membro Ativo

    Um PC com Progress instalado, lógica de programação, ambiente EMS2 ou TOTVS11, muita disposição e paciência.
    anascimento e acsj curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página