1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Contratar Hospedagem Web [OFF]

Discussão em 'Outras Linguagens' iniciado por af.dums, Outubro 12, 2011.

  1. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Senhores, estou pensando em contratar uma hospedagem para fazer testes de webservice, conexão com banco web, conexões flex, etc.

    Só que não manjo muito dessa parte de hospedagem web (estou começando). Alguém pode me indicar um bom serviço de hospedagem, se contrato um serviço Linux ou Windows mesmo (já que pretendo desenvolver). Que banco contrato do serviço (estou pensando em postgreeSql).

    Obrigado pela ajuda.
  2. kirchner

    kirchner Membro Participativo Moderador

    af.dums,

    Varia muito do que você vai desenvolver. Se quer hospedar código Progress, eu nunca vi um provedor que suporte isso, é complicado por conta do licenciamento.

    Se a linguagem que você vai usar suporta qualquer plataforma, normalmente você pode escolher o que for mais barato. Mas eu recomendo que você tenha uma máquina de testes semelhante a que você vai contratar. Já tive casos (mais de um) que linguagens que teoricamente são multi-plataforma, como PHP, encheram o saco forte em linux, devido a um caminhão de bugs. Em Windows funcionava perfeitamente....

    Se a linguagem não é multi-plataforma você tem poucas opções :)

    Sobre banco de dados, a sugestão é aquele que você conhece melhor.
  3. Agnaldo

    Agnaldo Membro Ativo

    Ser é para testes/desenvolvimento, nem precisa gastar com isso.
    Pega tua ADSL (imagino que voce use ADSL em casa/escritório), um PC teu e pronto.
    Basta cofigurar.
    No caso, configurar teu modem/roteador ADSL para aceitar conexões e teu PC pra fazer alguma coisa, como por exemplo, ter um IIS ou um Apache.

Compartilhe esta Página