1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Conexão SQL Managment Studio

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Airy, Setembro 8, 2017.

  1. Airy

    Airy Sem Pontuação

    Bom dia!
    Preciso de uma ajuda. Quero conectar no SQl Managment Studio com driver de 64 bits, pois nosso SQL é 64 bits. Apenas temos o driver de 32 bits ( que não funciona dentro do banco SQL). Alguém sugere alguma saída diferente? Pois o driver da Progress para 64 bits é caro. Alguém tentou com o JDBC?
    Obrigado!
  2. felipe.munhoz

    felipe.munhoz Sem Pontuação

  3. Airy

    Airy Sem Pontuação

    Boa tarde!
    Deixa eu explicar melhor eu que eu preciso...quero ler as tabelas do progress dentro do sql management studio pois vou criar um job que roda diariamente verificando os dados do progress e inserindo em uma tabela dentro do sql. Dentro do Sql Management Studio só consigo usar ODBC de 64 bits (o de 32 bits não funciona). Temos o progress 10.2 b de 32 bits e não temos o driver de 64 bits. Quero saber se existe alguma alternativa para acessar os dados do progress dentro do sql.
    Já usamos o squirrel para acessar as tabelas do progress, mas teria como conectar o sql sever ao squirrel?
    Obrigado!
  4. SAC

    SAC Membro Participativo

    O que você precisa é entrar no site da Progress, com o usuário e senha da sua empresa, ir para a sessão de “SQL cliente access”, la você encontrará a versão Windows 64 bits, bem como a chave que você precisa para a instalação, e está devidamente licenciado, estará normal.
  5. Airy

    Airy Sem Pontuação

    Pois é, meu problema é que temos licenciado para o Windows 32 e o sql server management studio precisa do driver de 64 bits (pois meu slq é de 64 bits). Então estou vendo alternativas possíveis por não ter o driver de 64 bits.

Compartilhe esta Página