1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Conexão Presa - TOTVS 11

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por edney, Outubro 20, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. edney

    edney Membro Participativo

    Eu estou com um problema muito sinistro, utilizamos um especifico para fazer notas de saida em nosso sistema, e toda a vez em que eu chamo o procedimento para emitir efetivaNota da bo bodi317ef, a nota emite normalmente, porem quando eu vou trocar de empresa, o datasul não consegue desconectar os bancos de movimento (estou usando o banco de movimento unificado, então ele se chama mgmov), e quando tento fazer notas fiscais na empresa em que troquei, o banco esta errado, detalhe, sem fechar o DI. Porem se eu nao fizer nenhuma nota utilizando a bodi317ef, troca de empresa normalmente.

    Fiz muitos testes e um aponta o problema de forma bem clara.
    Eu dou um disconnect mgmov. e não retorna erro nenhum, porem, se eu der um find first nota-fiscal. a consulta retorna normamente, sem errros.

    Li alguma coisa que se existem transações ativas, o comando disconnect espera essa transação acabar, mas o problema é que não tem transação ativa. Eu fechei todas a janelas, só fica o maldito do Datasul Interactive aberto, e se eu fechar ele e abrir novamente, conecta no banco da empresa certo (mas até ai normal, pq fechei todas as conexões progress e abri novamente)
  2. jaozi_nho

    jaozi_nho Membro Participativo

    Olá, qual versão do Datasul vc esta utilizando? Nas versões mais recentes já corrigiram diversos erros do troca empresa .

    Porem acho que o seu especifico esta errado, vc executou todas as rotinas de encerramento da BO e ao final chamou delete procedure <handle> . ?


    Abraço .
  3. edney

    edney Membro Participativo

    TOTVS 11.5.11, a troca de empresa foi realmente arrumado varios problemas, mas esse eu nem tenho como abrir um chamado, pois vão dizer que é erro no meu especifico, e até nao duvido q seja, mas é muito estrando, eu dou um DISCONNECT mgmov. e o banco some do data dictionary, porem continuo dando for each nas tabelas dele, é muito esquisito.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página