1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Conexão com Balança Toledo - pclink6

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por arnaldoclima, Junho 14, 2010.

  1. arnaldoclima

    arnaldoclima Membro Participativo

    Boa noite,

    Alguem tem algum exemplo de como conectar com balança Toledo pela porta com, usando dll pclink.

    Agradeço antecipadamente.


    acl.
  2. patricio

    patricio Sem Pontuação

    camarada,, eu tambem estou com o mesmo problema,, ate fiz um codigo para usar a dll , porem quando eu rodo
    a procedure select_canal .,trava tudo aqui,, e tenho que finalizar o progress pelo gerenciador de tarefas,
    caso alguem tiver a solucao para isso eu agradeco.

    Marcos Patricio Sanfelice
  3. patricio

    patricio Sem Pontuação

    galera, consegui fazer a DLL pclink6.dll funcionar no progress para pegar o peso da balanca toledo, quem precisar e so me
    avisar que eu mando,, cobro baratinho,,, uma bohemia bem gelada,,,
    se precisarem avisem
    marcospsa@armco.com.br
    elmo e liessem curtiram isso.
  4. elton182

    elton182 Sem Pontuação

    Obrigado por me enviar Marcos, vou testar se funciona e dou um retorno aqui no fórum.

    Obrigado mais uma vez.
  5. liessem

    liessem Sem Pontuação

    Sei que este tópico é antigo, espero que os usuário ainda estejam por aqui. Necessito desta comunicação do Progress com a balança Toledo 9026 utilizando a PcLink6.dll, se for possível me enviar eu agradeço.

    aurelio@liessem.com.br
  6. liessem

    liessem Sem Pontuação

    Bom dia.

    Esta .dll é vendida pela Toledo do Brasil para seus clientes e cobram por utilização em cada balança. Eu sei que esta "pclink6.dll" é alterada o que facilita a comunicação, porem a "pclink.dll" tambem é possível efetuar a comunicação com um nível de complexidade maior. Estou em um cliente tratando estas situações, assim que concluir eu posto aqui o resultado.

Compartilhe esta Página