1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] CAT 207/2009

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Rogerio, Agosto 20, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Alguém já fez alguma coisa para exportação dessa Portaria???
  2. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Pessoal, também estou em busca de uma solução para esta CAT.

    Pelo ultimo chamado que abri na TOTVS, a implementação é prevista no TOTVS-11, mas no roadmap da área fiscal está como "a planejar" para o ultimo trimestre de 2014.
    A solução no padrão ainda deve demorar a sair.

    Para as empresas que, pelo valor mensal de crédito acumulado maior que 10.000 UFIESP estao obrigadas a entrega pela CAT 83/2009 (sistema de custeio), dois decretos -59.654 / 2013 e 60.568/2014 permite a entrega pela CAT 207/2009 (sistema simplificado) até julho / 2015, liberando por mes o valor limite de 10.000 UFIESP - R$ 201.400,00.

    O saldo restante, pode ser liberado em outro periodo, mas ai, precisa der a entrega da CAT 83/2009.
    Última edição: Setembro 19, 2014
  3. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Tive que desenvolver um especifico para a geração do CAT 207/2009....

    Com a Totvs nao teve negociacao!!!
  4. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    @Rogerio
    Cara, deu muito trabalho o desenvolvimento do específico ?
    Estou começando a estudar o Lay-Out da CAT 207/ 2009, mas ainda nao consegui dimensionar o tamanho do trabalho, que acho, nao vai ser pouco.
  5. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Deu um pouco sim.... o maior problema é a finalização dele!!!
  6. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    @Rogerio , vou fazer algumas perguntas sobre este tópico durante a semana .... vão surgir muitas duvidas.

    Para a geração do arquivo, voce encontrou todas as informações já cadastradas no padrão, ou precisou também fazer algum cadastramento especifico para atender a CAT ?

    Estou buscando as informações, e nao encontrei no sistema as informações para a ficha 5D - por exemplo, Codigo do Enquadramento Legal, Código da Hipótise de Geração, Anexo, Artigo, até Item, Letra.

    Reinaldo Russo.
    reissobr@gmail.com
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página