1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Atualizar Viewer dados da Query

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por sidnei_mariano, Dezembro 11, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. sidnei_mariano

    sidnei_mariano Membro Participativo

    Boa tarde Criei um programa com as templates do DDK, mas estou tendo o seguinte problema tenho uma Query que filtra todos os registros que estão com o campo situação = "Pendente" na tela criei um botão de aprovação que altera a situação do campo situação de "Pendente" para "Aprovado" o problema é que não consigo abrir a query novamente e atualizar a viewer pois como a Query filtra somente os registros com situação = "Pendente", quando altero a situação para "Aprovado" e abro novamente a query, o registro não deveria mais aparecer na Viewer. Para o registro sumir eu tenho que pressionar o botão de próximo dai o registro não aparece mais pois não está mais com situação igual a "Pendente". Alguém sabe como posso atualizar a query e a viewer para que o registro desapareça quando a situação for alterada para "Aprovado".

    Att.

    Sidnei
  2. fernandofarah

    fernandofarah Membro Participativo

    É camarada o TOTVS/Datasul tem essa situação de atualização. Já tentou formar um refresh? Tipo, query1:refresh. Cabe lembrar que nunca testei, mas vale tentar.

    Espero que funcione..
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página