1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] API REAPI316

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por eduardohg, Setembro 9, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. eduardohg

    eduardohg Membro Participativo

    Estou fazendo entrada de nota fiscal de transferência entre estabelecimentos de uma mesma empresa. Pelo fato de ser uma transferência exige que seja informado a natureza de operação de entrada e a natureza complementar (Saída) do outro estabelecimento. Isso no programa re1001 quando damos entrada manual funciona perfeitamente, ocorre que como estamos utilizando a api reapi316 a mesma não possui um campo para que seja informada a natureza complementar, com isso não consigo dar entrada na nota fiscal via api reapi316.

    Alguém sabe onde deve ser informado a natureza complementar na api reapi316 ?
  2. rafaeljcb

    rafaeljcb Sem Pontuação

    Fala Eduardohg, você conseguiu concluir esta atividade?
    Eu não conhecia esta api e estou montando algo parecido agora....
    Você tem algum esboço para me passar?
    Já pensou em só enviar a natureza de Entrada no outro estabelecimento? No CD0606 na Natureza de Saída você tem parametrizado a natureza de entrada....
    Obrigado.
  3. valdir_fantin

    valdir_fantin Membro Participativo

    Pessoal estou com um problema , a API parou de funcionar ,
    Ela só esta gravando o cabecalho, docum-est , nao esta gravando os itens tabela: item-doc-est.
    Não apresenta nenhum erro , na tabela tt-erro
    Alguem sabe o que ocorre ?
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    como as tabelas docum-est, item-doc-est e rat-lote são tabelas de pontas, ou seja, inicio do processo e elas não dependem de outras tabelas, eu as crio direto no banco e depois executo re1005rp.p pra atualizar, é a mesma situação do pedido de venda (pd4000).
  5. victorcolombo

    victorcolombo Sem Pontuação

    Bom dia.
    Estou a iniciar uma atividade para a criação automática de NF de entrada através de uma Ordem de Serviço (feita através de um programa/tabela específica) e sua posterior devolução, também com a emissão da NF de devolução automática.
    Por gentileza, alguem teria realizado algo parecido?Utilizando a reapi316 ou enviando um processo através da criação da docum-est e item-doc-est?
    Desde já agradeço.
  6. victorcolombo

    victorcolombo Sem Pontuação

    bootstrapmaster, por gentileza, você teria como enviar um exemplo da criação direta das tabelas e execução do RE1005rp.p?
    Gostaria de não deixar nenhum campo importante de lado.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página