1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] api gravação de item datasul

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por mrepetto, Março 11, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mrepetto

    mrepetto Membro Participativo

    pessoal, boa tarde.

    Estou na luta com uma api aqui de gravação de itens no ems2.06. há um tempo venho testando e a situação atual é a seguinte:

    Consigo incluir o item pela api, de forma correta, normal, todos os campos estão vindo corretamente para a tabela de item do datasul, conforme a documentação da cdapi344.p

    nessa api, existe um campo que, na documentação está como padrão 1 - inclusão que é o campo tt-item.ind-tipo-movto.

    Pegando outra api, a de estrutura nessa api, existe o mesmo campo, porém, na documentação existe o ind-tipo-movto como 1 para inclusão, 2 para modificação e 3 para eliminação.

    Fazendo um teste mudando o campo para 2, consigo alterar apenas alguns campos do item, e não todos os campos disponíveis pelo layout e, mudando o campo para 3, não consigo excluir da tabela de item datasul, o meu item sem movimentação incluído pela api.

    Será que alguém já viu isso? existe a possibilidade de se usar esses valores (2 e 3) para efetuar as operações de modificação e eliminação do item pela mesma api de criação?

    Obrigado pela colaboração pessoal e desculpem a chateação.
    reissobr curtiu isso.
  2. muertebr

    muertebr Membro Participativo

    Pode não ter nada a v, mais vamo lá.

    Estou usando uma api para inclusão de pedidos no embarque: eqp/eqapi300.p (Alocar pedidos no embarque 'EQ0506')
    ao qual existe o tipo da movimentação que se encaixa com a sua dúvida,
    1 - Inclusão
    2 - Alteração
    3 - Eliminação

    Na Eliminação andei verificando que ele elimina todo o processo de alocação de determinado embarque, sem problema algum.

    Inclusão (não uso), acredito que seja somente para incluir o pedido no embarque, (alocando o pedido inteiro).

    Alteração a qual eu estou usando serve tanto para Alocar como desalocar o pedido, pois de toda forma ele aloca o pedido inteiro, depois simplesmente rodo a api novamente alterando as quantidades de alocação para negativo para oq eu não quero alocar inteiro, (Não sei se deu pra entender e se ajuda em alguma coisa).
  3. mrepetto

    mrepetto Membro Participativo

    pessoa., boa tarde. Felizmente deu certo o esquema da api de gravação dos itens. está gravando, alterando e eliminando, redondinho... depois quem precisar me manda uma mensagem que mando as rotinas. Fiz bem básica mesmo, pois não sou um programador senior, mas tá legal, funcionando.

    Obrigado pelas informações e pelas dicas. grande abraço a todos.
    reissobr curtiu isso.
  4. AndersonP

    AndersonP Sem Pontuação

    Se possível, gostaria das rotinas, andersonbporto@yahoo.com.br
  5. rafael.previdi

    rafael.previdi Sem Pontuação

  6. jeffyssantos

    jeffyssantos Membro Participativo

    Olá boa tarde !
    Se ainda ainda puderes, por favor, me mande também esta rotina.

    jeffyssantos@gmail.com

    Obrigado,
    Abraço
    Jefferson Santos
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página