1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Alterar Lote CQ

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por LeandroRazori, Setembro 8, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LeandroRazori

    LeandroRazori Sem Pontuação

    Bom dia.
    Alguém sabe me informar se é possível alterar o lote no momento da aprovação de um material no CQ?
    Para explicar melhor:
    Aqui na empresa utilizamos o Totvs 11. Os materiais são recebidos através do RE1001. Alguns desses materiais estão parametrizados para passar pelo CQ e são controlados por lote.
    O usuário que faz o recebimento dá a entrada desse material no depósito do CQ, porém ele não sabe o lote (que é interno), então ele informa um lote qualquer, que deveria ser alterado para o nosso número no momento da aprovação do CQ (CQ0210E).
    O usuário que faz o CQ desse material é quem deve informar o lote correto. É possível fazer essa alteração no momento do retorno do CQ?
    Desde já agradeço alguma ajuda.
    #CQ #lote #CQ0210e
  2. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Tudo bom @LeandroRazori ?
    Vou colocar com base no EMS 2.06.
    Na tela do CQ0210E, quando da digitacao da quantidade aprovada, o lote está aberto para digitacao no deposito de entrada.
    Então você pode mudar o lote neste momento.
    Mas cuidado. Fazendo desta forma, você perde a rastreabilidade do novo lote com a nota fiscal de entrada.
    Att;
    Reinaldo.
  3. LeandroRazori

    LeandroRazori Sem Pontuação

    Obrigado @reissobr . O problema é que o campo "Lote/Série" no depósito de entrada está desabilitado para digitação.
  4. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    @LeandroRazori,
    Voce citou que está no DTS-11. Ainda nao tenho experiencia com o 11, estamos na extendida do 2.06.
    Mas acho que é um conceito que nao mudou de uma versão para a outra.
    Acho que vale a pena verificar se existe alguma upc no programa bloqueando o campo, e abrir um chamado sobre o problema.
    Att;
    Russo.
  5. LeandroRazori

    LeandroRazori Sem Pontuação

    Eu abri um chamado. Assim que tiver uma resposta posto aqui a resposta.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página