1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Alocação em Ordens de Produção - OP - Rotina CP0301

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por rhemati, Julho 1, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    Pessoal, boa tarde.

    Estou com uma questão aqui se vai ser preciso fazer específico ou e apenas via parâmetros o Datasul EMS2.06 vai deixar fazer.
    Abrimos ordens de produção via a rotina CP0301 com o tipo Não iniciada, e quando voltamos na rotina e colocamos como iniciada para liberar para o pessoal da produção queremos que a rotina permita iniciar a ordem somente quando tiver saldo em todos os itens da estrutura do item pai em questão.
    É possível ou não!!! No aguardo.
  2. rhemati

    rhemati Membro Participativo

  3. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    Alguém ai tem esta documentação e ou exemplo da api de alocação da ordem. CPAPI013.
  4. ineves

    ineves Membro Participativo

    Cristiano,
    Acho que vc vai ter que partir para uma UPC, desconheço se o sistema pode fazer isso, creio que não, pois ele só ira bloquear no reporte da ordem onde ele verifica saldo ou quando fazer a sumarização ou requisição...mas na hora de liberar ela para iniciada acho que não rola não.

    Abraços
  5. elton182

    elton182 Sem Pontuação

    Cristiano,

    Vai ter que customizar sim, provavelmente uma UPC no botão que inicia a ordem.

    Abs
  6. lfernando

    lfernando Sem Pontuação

    Cristiano,

    Nao sei se ja resolveu o seu problema, mas voce pode fazer de 3 maneiras ou coloca um upc que enxergue o campo e quando mudado execute a alocação total permite alterar a flag, ou voce pode criar uma trigger na ord-prod que quando o campo de tipo for modificado para liberado ele execute a api de alocaçao, ou pode colocar na emissao da ordem de producao ele fazer a alocação, ai so permite imprimir se consegui alocar total e se sim muda o tipo para liberada. a API de alocacao é a cpapi013.p.

    abraço
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página