1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Ajuda com Imagem no Word

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Rogerio, Dezembro 7, 2017.

  1. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Boa tarde, tenho um arquivo no Word e gostaria de colocar uma imagem com a assinatura da pessoa que aprovou esse documento... Alguem teria uma ideia de como posso fazer isso???
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    eu criei um template word pra cada um, dai pelo usuario do sistema, o programa sabe qual arquivo usar
  3. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    O problema é que primeiro eu tenho que preencher o documento e depois ele vai para aprovação.. e esse aprovador pode ser varias pessoas....
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    ai complicou mesmo, salva o seu word como RTF, dai vc pode le-lo como um txt por input from, alterar o link da imagem da assinatura e salva-lo novamente como RTF.
  5. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Voce teria algum exemplo de como eu poderia fazer isso?
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Olhei aqui e acabei te falando besteira, no RTF o word inclui a imagem no documento, não um link, ai eu digo pra vc partir pra escovação de BITs, criar o documento online ao inves de usar uma templante, eu aqui para uns documentos, gerei uma planilha excel, onde eu consigo incluir imagens e tudo mais dinamicamente, as linhas pra assinatura, se o usuario selecionar uma impressora, imprime direto, se selecionar a opção terminar, digo pro excel gerar um PDF e abrir em tela, ou ainda, usar o includePDF.

Compartilhe esta Página