1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

111005 - Erro no reprocessamento da OLAP (Base corrompida)

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Abril 8, 2016.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Página editado por Luis Fernando de Souza Lopes Paulo




    Obs: Caso possua cubos específicos ou roles entre em contato com o suporte técnico antes de seguir o procedimento abaixo:

    [​IMG]


    Ocorre : Esse erro ocorre basicamente por uma corrupção do arquivo XML que contém a sua definição de cubo , possivelmente por causa da definição de dimensão conflituosa entre a sua estrutura de cubo dentro de seu projeto ou banco de dados

    Solução : Para uma solução e necessário parar o serviço SQL Server Analysis Services . Uma vez que o serviço foi interrompido, será necessário apagar o arquivo cub.xml, conforme especificado na janela de erro.
    No meu caso , eu precisei mudar eliminar o arquivo "BIN_SCH_Estimated_Fin_ancial_Flow_Exp.73.cub.xml ", conforme especificado na terceira frase: "C: \ Program Files \ Microsoft SQL Server \ MSAS10_50.MSSQLSERVER \ OLAP \ Data \ DTS_DataWarehouse \ " .



    Conectar-se a sua instância do SQL Server Analysis Services via SQL Server Management Studio , faça um backup do banco DTS_Warehouse e após finalizar o backup excluir o banco de dados de DTS_Warehouse. Agora você deve ser capaz de recriar o banco a partir do setup do Datasul BI.

    [​IMG]



    Exibir Online · Ver Alterações Online

    Continue reading...

Compartilhe esta Página