1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Configurações Webspeed com o Progress 11.7

Discussão em 'Ambiente Web - Webspeed e/ou StarWeb FrameWork' iniciado por Nilton86, Dezembro 28, 2018.

  1. Nilton86

    Nilton86 Sem Pontuação

    Bom dia aos colegas, e um FELIZ 2019 a todos !!!!

    Sou desenvolvedor Progress e trabalho nas versões carácter e gráfica, mais precisamente com o ERP Datasul. Tenho grande interesse em iniciar meus estudos com o Webspeed porém conheço muito pouco sobre aplicações web, suas configurações e afins.
    Achei na internet algumas instruções de como fazer a configuração (http://progresswebspeed.blogspot.com/2012/02/configuracao-webspeed.html) porém lá é dito que deve se usar o "Progress Explore Tools" porém aqui na empresa o Progress que esta na versão 11.7 não tem este recurso disponível nas ferramentas. Confesso que não me familiarizo com a parte de configurações e não sei se o "Progress Explore Tools" deixou de ser utilizado nesta versão ou deve ser habitado de alguma forma.
    O fato é que no ambiente do Progress que tenho aqui não faço ideia de como realizar a configuração do Webspeed. Algum colega consegue me dar uma orientação de como fazer ou dar um norte pois devo admitir que estou bem perdido sobre este assunto que tenho tanto interesse em aprender

    Desde já agradeço a atenção

Compartilhe esta Página