1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Não abre TOTVS interactive

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por pedro.eduardo, Julho 4, 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. pedro.eduardo

    pedro.eduardo Sem Pontuação

    Onde trabalho, todas as estações não tem openEdge instalado, somente mapeamos o disco do servidor.
    Dois pcs essa semana não abrem o TOTVS, fica somente aberto o 'TOTVS POWERED' e não inicia completamente para carregar algum programa. Um deles é winxp e outro é win7. Testei em todos principais navegadores e temos o mesmo resultado. Substituímos as últimas versões do java 8, 7, 6... e nada. Alguém já passou por isso?
  2. klebaum

    klebaum Membro Participativo

    Chegou a ativar um clientlog e ver se é gerado algum erro?
    Por ser somente em duas estações pode ser algo de permissões nos diretórios de rede.
  3. marco.luques

    marco.luques Membro Ativo

    requisitos básicos sao:
    1 - ter o java instalado
    2 - ter o endereco do servidor cadastrado no painel do java aba seguranca
    3 - ter o flash instalado corretamente para o navegador utilizado.
    4 - ter o drive mapeado e sem o x vermelho (desconectado)

    agora se estava funcionando e hoje parou, pode ser que o windows nao conseguiu refazer o mapeamento do servidor durante o logon (item 4)
    isso geralmente acontece devido a diferença de hora entre o servidor e a estacao. se for isso basta clicar no drive e visualizar os arquivos, e abrir o datasul novamente.
  4. pedro.eduardo

    pedro.eduardo Sem Pontuação

    Não consigo ativar o clientlog sem entrar no Datasul. Talvez até haja algum jeito.
    Marco, esse segundo passo eu não verifiquei, mas resolvi o problema instalando o netsetup, fica dentro do diretório do openedge.

    Vlw pela atenção
  5. marco.luques

    marco.luques Membro Ativo

    Para ativar o clientlog sem entrar no datasul, adicione estes parametros no arquivo datasul.pf

    -clientlog c:\temp\log.txt
    -logginglevel 4
    -logentrytypes 4GLTrace,FileID,DynObjects.Other,4GLMessages

    Agora quanto a instalacao do netsetup, apesar de eu nao ter mencionado, é essencial para funcionar bem.

    que bom que resolveu...
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página