4Each • Exibir tópico - StarWeb FrameWork

StarWeb FrameWork

Duvidas e dicas de WebSpeed

StarWeb FrameWork

Mensagempor Rogerio em 04 Jun 2010, 10:33

Alguem conhece o StarWeb FrameWork???? Ele é melhor que o WebSpeed??? Qual a diferença????
ROGERIO
Analista de Sistemas
Rogerio
Usuário Senior
Usuário Senior

Registro: 28 Jan 2009, 06:02

Re: StarWeb FrameWork

Mensagempor lorenzi em 19 Jul 2010, 08:12

Ola.

Entao nunca usei webspeed, mas ja usei o starweb é um produto muito bom, torna o processo bem produtivo, sem falar na facil integração com flex,
lorenzi
Usuario Novo
Usuario Novo

Registro: 12 Mai 2010, 07:52

Mensagempor eduardo.leite em 21 Jul 2010, 12:59

Olha, quando precisei usar o Webspeed procurei com várias pessoas orientações de como configurar e usar o Webspeed, porém não tive sucesso, não havia nada auto-explicativo ou qualquer documentos que me auxiliasse, como leigo na ferramenta o que ser feito para configurar e programar, principalmente integrado ao Flex.

Porém com umas 2 horas de conversa por MSN e trocando alguns e-mail com o Aguinado Macedo, consegui configurar o StarWeb, o Flex e consegui em 2 dias desenvolver uma pequena aplicação de Progress/Flex usando o StarWeb.

Depois, com mais tempos, consegui com um colega fazer uma configuração do WebSpeed e vou dar meus comentários:

01) É muito mais transparente e fácil desenvolver com o StarWeb;
02) Percebi que o StarWeb é mais simples a comunição e não tive problemas de conexão, já com o WebSpeed teve um momento que estava corrigindo uma rotina já pronta em um cliente e o mesmo não funcionava de jeito nenhum, e nenhum suporte foi capaz de me ajudar no que estava ocorrendo, nos logs estava tudo ok, o serviço carregado, porém nada de funcionar, depois que reiniciamos o servidor é que passou a funcionar.

Concluindo, acho o StarWeb mais tranquilo e sua estrutura é simples e fácil de operacionalizar. Ainda tem a vantagem de poder usar as mesmas rotinas do WebSpeed sem a necessidade de reprogramas (correto Aguinaldo?).
Att.

Eduardo B. Leite
MSN/E-Mail: leite1969@yahoo.com.br

P.S.: Estou procurando trabalho para ser feito em períodos noturnos e finais de semana.
eduardo.leite
Suporte
Suporte

Registro: 04 Fev 2009, 05:48

Mensagempor Agnaldo em 26 Jul 2010, 11:06

Mais do que correto Leite.

Se tiverem alguma dúvida, sintam-se á vontade em fazer contato.
Email: agnaldo@starweb-software.com.br
MSN: starweb_software@hotmail.com
Agnaldo
Usuário Pleno
Usuário Pleno

Registro: 21 Jan 2009, 09:24

Voltar para WebSpeed